Exercícios que podem melhorar o desempenho sexual

Exercícios para melhorar o desempenho sexual, são também uma maneira de ter qualidade de vida. A maior parte das pessoas, faz uso de vários produtos para tentar obter mais vigor. Mas, isso pode não fornecer os resultados a longo prazo, além de possuir alguns efeitos colaterais incômodos.

Exercícios diários, podem ser uma opção viável para aumentar a saúde sexual. Algumas dicas podem ser vistas no vídeo a seguir.

Aqui, vamos apresentar para você, exercícios e alongamentos que podem melhorar o desempenho sexual e acabar com pau mole

Prancha

A prancha é um dos melhores exercícios para aumentar sua performance no quarto. Nesta posição, você tem de manter o corpo reto, estendendo as pernas para trás e mantendo os braços em sustentação. Aguarde pelo menos 20 segundos de forma estática. Faça uma média de dez repetições por dia.

Agachamento

Este exercício é útil para aumentar o fluxo sanguíneo para os lugares que potencializam sua libido. Você precisa estar ereto, com os pés a uma distância que fique na largura dos ombros. Mantenha os pés colados no chão e inicie devagar o agachamento. O movimento se assemelha a ação de sentar em uma cadeira. Mova-se para cima e para baixo lentamente. Procure fazer entre 10 e 30 repetições.

Ponte

Este é outro exercício capaz de melhorar o desempenho sexual. Ele ajuda a fortalecer a parte inferior das costas, glúteos e tendões. Para executar os movimentos, você deve ficar deitado de costas com os joelhos dobrados e seus pés bem apoiados no chão. Coloque os braços ao lado do corpo, levante os quadris e esprema os músculos glúteos. Mantenha a posição por 10 segundos, e faça 10 repetições.

Flexões

As flexões aumentam sua resistência e auxiliam no seu vigor sexual. Neste exercício comece como na posição da prancha. Desça corpo lentamente em direção ao chão até que o peito quase toque o assoalho. Expire e volte empurrando o corpo para cima até voltar à posição inicial. Para tornar o movimento mais fácil, separe os pés a uma distância maior um do outro, ou, faça flexões com os joelhos apoiados no chão.

Você pode explorar muitas opções para melhorar o seu desempenho sexual, essas são apenas algumas delas. Lembre da disciplina para alcançar o que deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *